Dica de Hotel em Budapeste – Best Western Premier Hotel Parlament

O hotel escolhido em Budapeste foi o Best Western Premier Hotel Parlament, localizado na Kálmán Imre utca 19. É uma região um pouco afastada do centro da cidade, fora da maior aglomeração de hotéis. Suas atração mais próximas são o Parlamento Húngaro (Országház), a apenas 4 quadras hotel (500m), e a Basílica de São Estevão (Szent István Bazilika), a 800m.

Fachada do Hotel

Este foi, na minha opinião, o melhor hotel das quatro cidades visitadas. O quarto é espaçoso o suficiente para acolher duas pessoas com duas malas grandes e o banheiro também é grande. O café da manhã, já incluído no valor da tarifa, é bem servido, mas sua área de mesas é um pouco pequena. Por isso é bom evitar os horários de pico, tomando café ou bem cedo, ou bem tarde. Outro ponto positivo é a internet wi-fi gratuita disponível nos quartos e áreas comuns do hotel. O hotel conta ainda com uma área de lazer chamada Wellness Room, onde os hóspedes podem relaxar uma grande jacuzzi ou então a sauna.

O único ponto negativo deste hotel é sua distância das estações de metrô, que poderiam ser um pouco mais próximas. A estação Kossuth Lajos tér, da linha M2, localizada ao lado do Parlamento Húngaro, está a aprox. 600m do hotel, enquanto a estação Arany János utca, da linha M3, está a 450m.

Quarto Duplo

 

A reserva do hotel foi efetuada pelo site Booking.com, onde a nota dada pelos hóspedes anteriores é de 9,1 atualmente. A diária custa em torno de 100 €, aproximadamente R$ 230,00 na cotação atual (agosto de 2011). Essa tarifa já inclui café da manhã e internet com e sem fio.

Clique aqui para conferir os valores da estadia na data da sua viagem e reserve este hotel!


Exibir mapa ampliado


Best Western Premier Hotel Parlament
Kálmán Imre utca 19
Belváros – Lipótváros 1054 Budapest
Página do hotel no booking.com
Site oficial do hotel

Posts Relacionados:
Roteiro de 3 dias em Budapeste
Budapeste – Impressões Gerais
Budapeste – O Parlamento Húngaro e a Basílica de São Estevão
Budapeste – O Palácio Real, A Igreja Mathias e a região do Castelo de Buda
Budapeste – A Região Central e atrações do lado Peste
Budapeste – As Pontes, As Termas e a Ilha Margarita
Dicas de Restaurantes e Compras em Budapeste
O Aeroporto de Budapeste e Transfer para o Hotel

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba o Meus Roteiros de Viagem no seu e-mail

Insira o seu e-mail para receber novos posts assinando o Feed do Blog:

No comments yet.

Deixe uma resposta