Aconteceu na virada de 2011 para 2012 na praia de Jurerê, em Florianópolis, a terceira edição da festa Réveillon Boutique, eleita o melhor réveillon do mundo pela revista inglesa Mix Mag no ano passado. A festa deste ano realmente foi muito boa, superou todas as expectativas e fez jus ao título de melhor do mundo. Estive presente no evento e vou mostrar nesse post muitas fotos e vídeos que fiz ao longo da noite.


 

Este artigo faz parte de uma série de posts sobre Floripa e SC
Clique aqui para acessar o índice com todas as dicas da cidade

 

 

 


O Reveillon Boutique 2012 aconteceu num terreno na Al. Cézar Nascimento, 500, praia de Jurerê tradicional, bem próximo ao hotel Hotel Boutique Villas del Sol y Mar, sobre o qual eu já falei num post anterior aqui no blog: “Dica de hotel em Jurerê – Floripa“.

O som ficou por conta dos DJs Daniel Kuhnen, Rafael Pigozzi, Mario Fischetti, The Beckers e pelo DJ francês Michael Canitrot, além de um pocket show da cantora Julie McKnight, que já fez o vocal para grandes DJs, como David Guetta.

O buffet contou com uma mesa de frios, pães, penne com filé mignon, risoto de bacalhau, risoto de camarão,  uma cascata de camarão e ostras. Havia três mesas de buffet, por isso era fácil de se servir e as pequenas filas andavam rapidamente. Deve ter sobrado comida, pois lá pelas 2h da manhã ainda tinha gente matando a fome! Além da janta também era possível comer calzones Mini Kalzone e chocolates Cacau Show.

O ingresso era open bar, com espumante Salton Reserva Ouro, vodka Absolut, whisky Red Label, energético Red Bull, além de cerveja, água, refrigerantes e sucos. Uma reclamação que eu ouvi da festa do ano passado é que tinha faltado bebida no meio da noite, mas esse ano a organização do evento não deixou faltar nada, pelo menos que eu tenha notado. Só o energético que terminou, mas foi bem no final da festa.

A festa começou as 21h e terminou perto das 6h da manhã. A produção mandou muito bem na estrutura e na decoração, a tenda era espaçosa, a iluminação estava ótima e o som com uma qualidade muito boa. Os DJs detonaram, com uma música melhor que a outra. Difícil dizer qual deles foi o melhor da noite, pois todos tocaram muito bem.

Antes da meia noite, a banda DOC, de Floripa, subiu ao palco, tocou a musica “The Scientist”, da banda Coldplay, e o público cantou em coro. Foi um dos melhores momentos da noite. O vídeo está mais abaixo, junto com as fotos. Logo em seguida o DJ entrou com a contagem regressiva para a virada do ano, com direito a chuva de balões brancos e muita animação. Sem dúvida, um momento inesquecível!

O público era formado bem variado, com direito a celebridades, sub-celebridades, ex-BBBs, CQCs, modelos e pessoas normais! Uma alta concentração de pessoas bonitas por metro quadrado e todos com uma coisa em comum: alto astral, uma energia muito positiva durante toda a festa.

A única coisa que eu não gostei foi o estacionamento oficial do evento, que além de ser caro (100 reais) era totalmente na lama e eles não foram capazes de fornecer um transporte ou guarda-chuva/guarda-sol até a entrada da festa. A chuva deve ter estragado o começo da festa de muita gente, principalmente das mulheres que fizeram o possível e o impossível para não se molhar. Fica a dica para o próximo ano: preparar a chegada das pessoas para a chuva, evitando transtornos e o trânsito caótico que se formou.

Tinha até duas vaquinhas da Cow Parade SC 2011 na entrada do evento, incluindo a vaca patrocinada pelo Reveillon Boutique, mas elas ficaram na parte de fora, no escuro e na chuva, por isso pouca gente as viu. Se estivessem dentro da tenda teriam sido fotografadas a noite toda. As fotos de todas as vacas da exposição podem ser encontradas no post “As Vacas de Floripa na Cow Parade Santa Catarina 2011“.

Seguem as dezenas de fotos e os vídeos que eu fiz ao longo da noite. Se alguém quiser a foto no tamanho original e sem marca d’água, ou se quiser solicitar a remoção da foto no blog, é só me enviar um e-mail ou deixar um comentário no final do post.

 

Alugue um carro em Florianópolis no portal RentCars
Garantia do melhor preço, parcele em até 12x

 

E já que o assunto é festa, confira os posts:
Berghain / Panorama Bar – a melhor balada de Berlim
Karlovy Lázně, a balada de cinco andares em Praga

Veja também os outros posts sobre Floripa:
Roteiro de 5 dias nas praias de Florianópolis
Os melhores locais para fotografar a Ponte Hercílio Luz em Florianópolis
Um Passeio a pé pelo Centro de Florianópolis
Pôr do Sol em Floripa: as minhas fotos do Instagram

 

Reveillon Boutique 2012

A entrada

 

O buffet

 



 

O lounge da entrada

 

Mesas para jantar no lounge

 

O bar do lounge

 

Camarotes

 

A pista, ainda vazia

 

O palco

 

Mais camarotes

 


Começando a festa

 

Equipe de apoio

 

Banheiro feminino

 

Decoração do lounge

 

Decoração da pista: os balões que caíram na virada

 

A pista enchendo…

 

A champa gelando…

 

O telão

 

Contagem regressiva…

 

Falta pouco…

 

Chegou a hora!

 

 

Banda DOC tocando música do Coldplay antes da virada…

 

 

 

Um brinde ao ano que se inicia

 

Feliz 2012!

 

Bar lotado depois da meia-noite

 

Piso emborrachado

 

Pista cheia

 

7 taças!

 

DJ Mario Fischetti

 

Mais uma taça…

 

Espumando

 

E  a chuva não para…

 

Festa cheia

 

Dois vídeos do DJ Mario Fischetti…


 













Um perdido dando a camiseta pra todo mundo assinar…

 
















Olha eu aí…

 



Dois vídeos do DJ francês Michael Canitrot…

 

 

Um ex-BBB perdido…

 




Valeu Galera!

 

Acesse o índice de posts com todas as dicas de Florianópolis

 

⇒ PARA SUA VIAGEM ⇐

+ Seguro Viagem
Para fazer uma viagem tranquila e segura, lembre-se de adquirir o seu seguro de viagem na SegurosPromo, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. Obtenha 5% de desconto na sua compra inserindo o código promocional MEUSROTEIROS5 no campo indicado da tela de pagamento. Você pode pagar o seu seguro em até 12x no cartão, mas se preferir pagar no boleto, ganha na hora mais 5% de desconto.

+ Hotéis
Confira as melhores ofertas de hotéis em Florianópolis no Booking, site parceiro do blog desde 2012.

+ Aluguel de Carro
Se você está pensando em alugar um carro em Floripa, faça sua cotação e reserva pela RentCars, o portal que garante o melhor preço na sua locação, faz cobrança em reais e sem taxa de IOF, permite parcelar em até 12x no cartão, dá 5% de desconto no boleto e oferece atendimento em português.

 

Posts Relacionados:
Praias do Sul da Ilha em Floripa: Campeche, Armação, Matadeiro, Pântano do Sul
O distrito histórico de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis
Floripa: Restaurantes e ostras no Ribeirão da Ilha
Floripa: Passeio de barco e almoço na Costa da Lagoa
O Trapiche da Av. Beira-Mar Norte, em Florianópolis

 

⇒ REDES SOCIAIS ⇐

+ Siga o blog no Instagram @meusroteirosdeviagem e marque suas fotos com a hashtag #meusroteirosdeviagem

+ Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a fan page do Meus Roteiros de Viagem