Você já pensou em estudar e morar em Santiago, no Chile? A Egali Intercâmbio tem um programa de estudos para quem quer desenvolver o espanhol lá. Neste post conheça um pouco mais das vantagens da capital chilena e informações sobre o programa da Egali Intercâmbio.

Palacio de La Moneda – Santiago

 

Por vários fatores, Santiago é um destino muito recomendado para quem quer desenvolver seu espanhol. A cidade é incrível, cheia de atrativos e particularidades que a tornam única e perfeita para ser explorada. A capital do Chile se destaca por ser moderna e avançada economicamente, por ter um povo hospitaleiro (que adora brasileiros) e por ter muitas opções de lazer (tanto dentro quanto fora da cidade).

Centro de Santiago

 

 

A história e a cultura fazem parte da atmosfera de Santiago. Foi ali que os chilenos presenciaram uma das mais terríveis ditaduras no século passado, o que deixou marcas profundas e muitos aprendizados.

Também é a terra de Pablo Neruda e de muitos outros artistas consagrados, saber mais sobre eles é fácil, já que há muitos museus por lá. É impossível sair sem descobrir alguma história curiosa ou admirar uma obra fascinante.

Santiago e a Cordilheira dos Andes

 

Além disso, há as opções fora da cidade, como uma subida na Cordilheira do Andes, com direito a neve e esqui no inverno, uma visita às praias de Viña del Mar ou às casas coloridas de Valparaíso! Isso sem contar viagens mais longas, mas totalmente acessíveis, como ir ao deserto do Atacama ou à Patagônia.

Ou seja, opções não faltam para quem está em Santiago!

Tudo isso faz de Santiago um destino interessante, cheio de atrações para quem busca desenvolver um idioma através de uma troca cultural. A Egali Intercâmbio oferece Cursos de Línguas na capital chilena. Você pode optar por ficar em casa de família ou residência estudantil e ainda terá direito a walking tour pela cidade e visita aos vinhedos. Para saber mais sobre este pacote de estudos, entre em contato com a Egali Intercâmbio, acessando o site pelo endereço www.egali.com.br!








*Post patrocinado pela empresa HostelBookers.
O texto e as imagens apresentadas são de responsabilidade da empresa. 
Clique aqui e veja como anunciar no blog Meus Roteiros de Viagem.

 

Posts Relacionados:
Roteiro de 3 dias em Santiago do Chile
Santiago – Cerro San Cristóbal e o Museu La Chascona
Santiago – O Centro da Cidade: Mercado Central, Plaza de Armas, Catedral e Museus
Santiago – Tour no Palacio de La Moneda, a sede do governo chileno
Santiago – Cerro Santa Lucía e o mirante para a Cordilheira dos Andes
Santiago – Degustação de Vinhos na Vinícola Concha y Toro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...