Para quem nunca foi a Buenos Aires, hospedar-se no centro da cidade pode ser uma boa opção para a primeira viagem. É lá que estão alguns pontos turísticos muito visitados, como o Teatro Colón, a Av. 9 de Julio e seu Obelisco, a famosa rua de compras Calle Florida, o shopping Galerias Pacífico, a Casa Rosada, entre outros. Veja neste post duas dicas de hotéis no centro da capital portenha.

Obelisco de Buenos Aires / Av. Corrientes


Veja também:
Onde se hospedar em Buenos Aires: dicas de hotéis

 

Os dois hotéis indicados neste post não estão localizados no centrão propriamente dito, onde fica a maior parte do comércio de rua e os prédios mais antigos. Ambos ficam do outro lado da Av. 9 de Julio, onde se encontram alguns dos hotéis mais novos e modernos do centro.

É bom ressaltar que o centro de Buenos Aires não é uma área tão segura, como a maioria dos centros das grandes cidades. Já presenciei um assalto em plena luz do dia numa praça movimentada. Por isso evite andar com celulares e câmeras à mostra para não chamar muita atenção. Se você tiver que andar muitas quadras, às vezes vale mais a pena pegar um táxi, que é barato e seguro.

 

Broadway Hotel & Suites

Este hotel está localizado na movimentada avenida Corrientes, a poucos metros do Obelisco da Av. 9 de Julio. A foto do início do post foi tirada em frente ao hotel. Ele está a apenas 2 quadras do Teatro Colón, a 5 quadras da Calle Florida e próximo a duas linhas do metrô.

O Broadway é um hotel design 4 estrelas bem estiloso, sem aquelas decorações exageradas e chamativas. Dos hotéis que eu já fiquei em Buenos Aires, este é o que tem maior quarto, com uma cama bem grande e confortável, armário e espaço de sobra para as malas. Há ainda uma mesa para trabalho, TV LCD, aparelho de som com CD e entrada USB e um frigobar. O banheiro também é enorme e tem uma banheira de hidromassagem.

No terraço do edifício há uma piscina com vista panorâmica para a cidade. O hotel também possui sauna, academia e um restaurante onde é servido o café da manhã. O valor da diária no Broadway custa a partir de R$200,00 para um casal e já inclui o café da manhã e internet wi-fi gratuita.

Clique aqui para pesquisar o valor da estadia na data da sua viagem e reserve este hotel!

Broadway All Suites - Buenos Aires

Broadway Hotel & Suites

Broadway All Suites - Buenos Aires

Quarto do Broadway

 

 

Lennox Buenos Aires

O Lennox também é um hotel design 4 estrelas e está localizado na rua Talcahuano 52, a duas quadras da Av. 9 de Julio e a sete quadras da Casa Rosada, a sede da presidência da Argentina.

O hotel foi inaugurado a pouco mais de um ano e é muito chique e moderno. A decoração é caprichada, cheia de detalhes e com uma iluminação especial nas áreas comuns. Os corredores são cheirosos, com aromatizadores automáticos espirrando essências com frequência. O café da manhã é servido num restaurante bem estiloso. Há também uma academia, sauna e duas jacuzzis num deck ao ar livre.

O quarto do Lennox é bem espaçoso, com cama grande e confortável, TV LCD, dock para iPod/iPhone e armário. Há uma cozinha auxiliar, equipada com frigobar, microondas e pia. O banheiro possui uma tem uma banheira de hidromassagem. O valor da hospedagem é bem similar ao hotel Broadway. As diárias custam a partir de R$200,00 para um casal e já incluem o café da manhã e internet wi-fi gratuita.

Clique aqui para pesquisar o valor da estadia na data da sua viagem e reserve este hotel!

Lennox Hotel - Buenos Aires

Recepção do Lennox

Lennox Hotel - Buenos Aires

Suíte

Lennox Hotel - Buenos Aires

Cozinha auxiliar

Lennox Hotel - Buenos Aires

Banheiro

Lennox Hotel - Buenos Aires

Restaurante

 

Veja no mapa a localização dos hotéis.


Visualizar Hotéis em Buenos Aires em um mapa maior

 

Broadway Hotel & Suites
Avda. Corrientes 1173 – Centro, Buenos Aires
Site oficial
Página do hotel no Booking.com

Lennox Buenos Aires
Talcahuano 52 – Centro, Buenos Aires
Site oficial
Página do hotel no Booking.com

 

Pesquise outros hotéis no centro de Buenos Aires.

 

Posts Relacionados:
Onde se hospedar em Buenos Aires: dicas de hotéis
Dicas de Compras em Buenos Aires
Dicas de Restaurantes em Buenos Aires
Os Táxis e o Metrô de Buenos Aires: preços, golpes e dicas de segurança
Câmbio em Buenos Aires: qual moeda levar e como trocar pesos argentinos
O Aeroporto de Buenos Aires Ezeiza, Duty Free e Transfer para o Hotel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...