publieditorial 2

Salvador, a capital do estado da Bahia, é um dos principais destinos turísticos do litoral brasileiro. É uma das cidades mais antigas do país e atrai turistas que vão em busca de suas praias e de seu rico patrimônio histórico e cultural. Quem deseja visita-la de uma forma econômica, gastando pouco com hospedagem, pode escolher algum dos vários hostels que existem espalhados pela cidade.

Os albergues, como também são conhecidos, além de serem uma alternativa barata, ainda permitem que você faça novas amizades conhecendo pessoas do mundo inteiro, já que a hospedagem em hostels é uma prática muito comum entre os viajantes jovens e mochileiros.

Pelourinho - Salvador, Bahia

Pelourinho – Salvador, Bahia

 

Para conhecer as opções de hospedagem econômica em Salvador, a melhor opção é o site HostelBookers, um portal especializado na reserva de hostels que possui as tarifas mais atrativas da rede. Seu diretório conta com mais de 3500 opções de albergues e hotéis baratos no mundo inteiro, incluindo outras 54 cidades brasileiras além da capital baiana. Em Salvador os 38 hostels oferecidos pelo site estão concentrados em sua maioria nas três principais zonas turísticas da cidade: Barra, Centro Histórico e Rio Vermelho.

A Barra é um dos bairros mais populares de Salvador. É lá que está o famoso Farol da Barra e é pelas ruas do bairro que passam os trios elétricos no carnaval de rua da cidade. Uma ótima opção de hostel nessa região é o Hi Hostel, que esta localizado a apenas uma quadra da praia e oferece cama em quartos compartilhados a partir de apenas 35 reais por dia.

Quem quer ter mais contato com o patrimônio histórico e cultural de Salvador pode optar por algum hostel no Centro Histórico ou no Pelourinho, como por exemplo o hostel Solar dos Romanos, cujo quarto privativo para um casal custa a partir de 50 reais por dia.

Outra opção é o bairro boêmio de Rio Vermelho, local com grande concentração de bares e restaurantes típicos da culinária baiana. É lá que está o Sleep Well Salvador Hostel, que oferece quartos compartilhados a partir de 30 reais por dia.

Elevador Lacerda e a Baía de Todos os Santos

Elevador Lacerda e a Baía de Todos os Santos

 

Estas são apenas alguns dos vários hostels em Salvador que você pode encontrar no portal HostelBookers. Acesse  http://pt.hostelbookers.com/ e faça uma busca mais detalhada para conhecer todas as opções disponíveis.

PostImage_Hostelbookers

*Post patrocinado pela empresa HostelBookers.
Clique aqui e veja como anunciar no blog Meus Roteiros de Viagem.

 

Posts Relacionados:
Roteiro de 2 dias em Salvador
Um Passeio no Pelourinho e no Centro Histórico de Salvador
Salvador – Solar do Unhão, o Museu de Arte Moderna da Bahia
Salvador – Do Farol da Barra ao Forte de São Diogo
Salvador – A Igreja de Nosso Senhor do Bonfim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...