Florianópolis é um dos principais destinos turísticos do Brasil e atrai visitantes do mundo inteiro, principalmente no verão, quando suas praias ficam lotadas de turistas. Uma boa opção para quem deseja conhecer a “Ilha da Magia” sem gastar muito é a hospedagem nos Hostels, também conhecidos como albergues. Eles possuem tarifas bem menores que as praticadas por hotéis e pousadas, tornando a sua viagem muito mais econômica. Outra vantagem é a possibilidade de você fazer novas amizades e trocar experiências, já que os hostels costumam ser frequentados por jovens mochileiros do mundo inteiro.

Lagoa da Conceição – Florianópolis

 

Acesse o índice de posts com todas as dicas de Florianópolis

 

O portal HostelBookers é especializado na reserva de hostels pelo mundo e possui as tarifas mais atrativas da rede. No site é possível encontrar hostels e hotéis econômicos em mais de 3500 destinos no mundo inteiro, incluindo grandes centros como Londres e Nova York. No Brasil há opções de albergues em mais de 30 cidades, tanto no litoral, como Rio de Janeiro e Trancoso, quanto no interior, como Bonito ou Ouro Preto.

Em Floripa o site possui 20 hostels disponíveis, espalhados por toda a ilha. A maior concentração de albergues está na região da Lagoa da Conceição, um dos bairros mais descolados da cidade. É o destino preferido dos mochileiros, pois está próximo a algumas das melhoras praias da ilha e também possui uma vida noturna agitada, com vários bares no Centrinho do bairro e ao longo da Av. das Rendeiras. É na Lagoa que está o Submarino Hostel com diárias a partir de R$30,00 para um quarto compartilhado. No Leste da ilha ainda é possível encontrar hostels na Barra da Lagoa, na Praia Mole e na Praia da Joaquina.

O Sul da Ilha possui belas praias e é muito procurado por quem gosta de surfar ou de estar em contato permanente com a natureza. É nesta região que estão praias como Armação, Campeche e a Lagoinha do Leste, uma das praias mais bonitas de Florianópolis e que é acessada somente por barco ou trilha. Uma das opções de hostel nesta área é o Floripa Surf Hostel, com diárias a partir de R$27,00 para um quarto compartilhado.

Praia da Armação - Florianópolis

Praia da Armação – Sul da Ilha

 

Também é possível encontrar hostels no centro da cidade e no Norte da Ilha. Veja todas as opções disponíveis no site http://pt.hostelbookers.com/, reserve um hostel em Floripa e aproveite a sua viagem!

*Post patrocinado pela empresa HostelBookers.
Clique aqui e veja como anunciar no blog Meus Roteiros de Viagem.

 

Acesse o índice de posts com todas as dicas de Florianópolis

 

Post Relacionados:
Onde se hospedar no Centro de Florianópolis
Onde se hospedar em Floripa: Praia dos Ingleses e Santinho
Onde se hospedar em Floripa: Lagoa da Conceição e Praia Mole
Onde se hospedar em Floripa: Praia de Jurerê e Jurerê Internacional

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...